SOS Rio Grande do Sul: Acompanhe o que foi arrecadado no terceiro dia de doações na Câmara

A 1ª carreta de doações recebidas na Câmara Municipal de Ubá sairá hoje, às 14h. O recebimento dos itens será até a próxima quarta-feira, 15 de maio, às 13h, na sede do Poder Legislativo, à Rua Santa Cruz, nº 30, Centro.

A Câmara Municipal de Ubá recebeu diversas doações destinadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, no terceiro dia de arrecadação, 09 de maio. São recebidos alimentos não perecíveis, rações para animais (cães e gatos), produtos de higiene e de limpeza, colchões, roupas, sapatos, cobertores e água mineral.

As doações que forem recebidas serão coletadas pelo caminhão gentilmente cedido pela Estofados Ferrari e Móveis D’Doro, até o ponto de coleta mais próximo da região que é em Juiz de Fora, para de lá seguir rumo ao Rio Grande do Sul.

Servidores da Câmara auxiliaram na separação e contagem dos materiais e no fim da tarde transferiram para o prédio anexo da Câmara para melhor armazenamento.

Confira abaixo o que a Câmara recebeu de doações no terceiro dia de campanha:

ÁGUA

- 38 fardos com 12 garrafas de 500ml de água – 228 litros