Reuniões plenárias voltam no próximo dia 02 com restrições

O ano de 2021 chegou e, com ele, uma nova Legislatura. A partir do dia 02 de fevereiro a Câmara Municipal de Ubá iniciará, oficialmente, seus trabalhos com a primeira reunião ordinária, marcada para às 19h.

Seguindo os protocolos de distanciamento social colocados pelo programa Minas Consciente, nosso Plenário manterá sua capacidade de público reduzida - apenas 23 pessoas, contando vereadores, servidores, população e imprensa credenciados - , o que significa uma pessoa a cada 10m². O uso de máscaras segue indispensável.

A Câmara de Ubá convida a todos a assistirem, virtualmente, nossas reuniões, que são transmitidas ao vivo pela página da CMU no Facebook e também podem ser acessadas a qualquer hora em nosso canal no YouTube.

É importante destacar que, mesmo durante o recesso parlamentar, os vereadores estão exercendo suas atividades legislativas normalmente, atendendo à população e sendo o elo entre os cidadãos e o Poder Legislativo.