Realizada a entrega das revitalizações do espaço assistencial da Casa de Saúde Padre Damião

O presidente da Câmara Municipal de Ubá, vereador José Roberto Reis Filgueiras e o vereador Alexandre de Barros Mendes, representaram o Poder Legislativo Ubaense, em 20 de outubro, no evento de entrega das revitalizações do espaço assistencial da Casa de Saúde Padre Damião (CSPD). Participaram também, o prefeito de Ubá,  Edson Teixeira Filho, o presidente da Fundação Cristiano Varella, Carlos Alberto Campos de Carvalho, a presidente da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), Renata Ferreira Leles Dias, o diretor da CSPD, Adelton Andrade Barbosa, a promotora de Justiça, Thereza Rachel D`Ávila Riani, o diretor da Gerência Regional de Saúde, Franklin Leandro Neto, e dezenas de convidados.

Foram descerradas as placas  da revitalização e ampliação do ambulatório de especialidades e do Centro de Distribuição Farmacêutica Wagner Valadão, esta última, em reconhecimento ao profissionalismo do Dr. Wagner Valadão Reimão de Melo, por sua dedicação  no atendimento a todos os pacientes na Casa de Saúde Padre Damião.