Projetos de Lei e dezenas de proposições são aprovados em reuniões desta semana

A Câmara Municipal de Ubá aprovou por unanimidade dois projetos de lei nas reuniões ordinária e extraordinária realizadas nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, no plenário do Legislativo.

São eles: o Projeto de Lei nº 11/2021, que autoriza abertura de crédito especial no valor de R$998.389,14 ao orçamento municipal de 2021, recurso obtido junto ao Governo Federal por intermédio da Agência Nacional de Águas - ANA, destinado a revitalização ambiental, oriundo do Projeto denominado “Produtores de Água de Ubá”, no âmbito da Secretaria Municipal do Ambiente e Mobilidade Urbana. O outro projeto aprovado, com duas emendas, é o de nº 02/2021, que cria o Diploma de Reconhecimento e Gratidão aos trabalhadores envolvidos em atividades essenciais durante a decretação da Pandemia da Covid-19 no município de Ubá.

Foram aprovadas ainda 39 indicações, seis representações e dois requerimentos.

A próxima reunião ordinária será realizada no dia 22 de fevereiro, às 19h. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldeuba.