Projeto Escola na Câmara recebe a visita de estudantes da EM Maria Luzia Antunes Calçado

A Câmara Municipal de Ubá recebeu, em 02 de julho de 2024, a visita dos estudantes do 4º ano da Escola Municipal  Maria Luzia Antunes Calçado. Eles participaram do Projeto Escola na Câmara coordenado pela Escola do Legislativo.

Os alunos conhecerem um pouco sobre os poderes desde sua origem, a importância da Constituição,  os direitos e deveres do cidadão, e a importancia da participação e formação política dos jovens. Foi apresentado também às crianças de modo interativo, todos os vereadores que compõem a 50ª Legislatura desta Casa.

Os estudantes foram recepcionados pela diretora da Escola do Legislativo, Amanda Cisneiros, e pelo presidente da CMU, vereador José Roberto Reis Filgueiras, que conduziu uma dinâmica com os alunos sobre o funcionamento da reunião ordinária. Em seguida,  os estudantes conheceram as instalações da Câmara.

TRAGA SUA ESCOLA À CÂMARA!

AGENDE UMA VISITA!

Mais informações na Escola do Legislativo, pelo telefone (32)3539-5018.