Palestra trata dos direitos relativos aos serviços públicos de consumo

Palestra Renato Porto

No dia 8 de novembro (quarta-feira), às 19h30, será realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Ubá, a palestra "Serviços Públicos de Consumo: Entenda seus direitos", promovida em parceria pela Escola do Legislativo da CMU, a Fundação Presidente Antônio Carlos (Fupac - Ubá) e a Faculdade Governador Ozanam Coelho (Fagoc).

O palestrante convidado é Renato Porto, professor, Doutor e Mestre em Direito, que abordará pontos importantes para a conscientização dos consumidores acerca de seus direitos no que tange a serviços públicos - tais como fornecimento de água tratada e energia elétrica -, e sobre como proceder no caso de violação dos mesmos.

A palestra é destinada aos vereadores, servidores públicos, estudantes e à comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no dia do evento.

Mais informações pelo telefone (32) 3539-5013.