Os direitos e os deveres do Jovem Aprendiz foi tema de palestra do Parlamento Jovem de Ubá

Nos dias 17 e 18 de abril a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá (CMU) realizou, no plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, duas oficinas com os estudantes que integram o Parlamento Jovem de 2023. As palestras foram ministradas pela procuradora-Geral da CMU, Dra. Juliana Jacob. O tema foi: “Os direitos e os deveres do Jovem Aprendiz”. No dia 18 de abril os estudantes foram recepcionados pelo presidente da CMU, vereador José Roberto Reis Filgueiras que também acompanhou a palestra.

Com estes encontros os estudantes estamos pautados e mais familiarizados com as leis para começarem a preparar as propostas sobre o tema deste ano do PJ que é: Jovem e o Mercado de Trabalho. O conteúdo dos encontros está disponível no Canal Tv Câmara Municipal de Ubá.