CMU realiza hoje sessão extraordinária de forma remota

A Câmara Municipal de Ubá fará, nesta quinta-feira, 18 de março, às 17h, uma reunião extraordinária, de forma remota, devido às restrições da onda roxa do Minas Consciente.  Em pauta, a leitura de pareceres e a 2ª Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 26/2021, que “Ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde”.

Segundo o presidente da CMU, vereador José Roberto Reis Filgueiras, a reunião remota foi adotada para que a Câmara Municipal de Ubá possa dar a sua contribuição e exemplo de conduta na prevenção da transmissão do coronavírus. “Temos um desafio que é o compromisso de defesa da vida. Temos que agir com precaução e todos precisam colaborar nesse momento. E nada mais justo que esta Casa de Leis continue a ser exemplo por meio de ações que garantam a segurança e o bem estar da população. Nosso trabalho enquanto vereadores continuará sendo o de representar as demandas da população, mas tomando os devidos cuidados que o momento pede”, concluiu.

A reunião será transmitida ao vivo, pela página da CMU no Facebook e também podem ser acessadas a qualquer hora em nosso canal no YouTube.