CMU realiza 3º Seminário de Revisão do Plano Diretor

A Câmara Municipal de Ubá em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea/MG) e a 30ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) realiza, às 18h de 27 de agosto, no plenário do Legislativo, o 3º Seminário do Plano Diretor do Município.

Para explanar sobre o tema, foram convidados o engenheiro e assessor da presidência do Crea/MG, José Tarcísio Caixeta que ministrará a palestra: Gestão Municipal Planejada - Análise e perspectiva para o Plano Diretor do Município de Ubá. E o superintendente da Supram Zona da Mata e presidente da COPA do Leste do Mineiro, Leonardo Sorbliny Schuchter, vai abordar o tema: Direito a Cidade - Análise com enfoque ao Meio Ambiente. Participe conosco deste importante momento!