CFOTC realiza audiência pública para discutir o projeto de lei nº 034/2024

A Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara Municipal de Ubá realiza em 29 de maio, às 19h, no plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, uma audiência pública para discutir o projeto de Lei nº034/2024.

Este projeto de Lei é uma solicitação da Secretaria Municipal de Saúde  e versa sobre a abertura de créditos adicionais especiais até o limite de R$ 13.967.572,14 (treze milhões, novecentos e sessenta e sete mil, quinhentos e setenta e dois reais e quatorze centavos), no orçamento municipal de 2024, destinados à reprogramação financeira, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, com recursos provenientes de saldos de superávit financeiro de programas e ações financiadas pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

A audiência pública será transmitida ao vivo, no canal do Youtube da Câmara Municipal de Ubá e o plenário está aberto a toda a população que desejar acompanhar. Participe!