Câmara realiza sessão solene de entrega de títulos de cidadania honorária e Personalidade Ubaense do Ano

A Câmara Municipal de Ubá realiza na próxima sexta-feira, 04/12, às 18h30, no Plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania Honorária de Ubá e Personalidade Ubaense do ano de 2020. O evento terá participação restrita devido a pandemia do coronavírus, permitindo somente a presença dos homenageados. Todos poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Legislativa, no canal do Youtube: https://www.uba.mg.leg.br/menu-direito/tv-legislativa.

Dez personalidades receberão o Título de Cidadania Honorária, são eles: Pastor Bruno Isaque Almada Pinheiro; Everton Xavier da Conceição; Francisco Gonçalves Pereira; Deputada Estadual Ione Pinheiro; Jacques de Moura Pacheco; João Araújo de Andrade; João Gomes Júnior; Missionária Maria Oliveira Mariano; Soraia Vieira de Queiroz e Padre Volnei Ferreira Noro. E o homenageado com o Título de Personalidade Ubaense de 2020 é Áureo Calçado Barbosa.