Câmara paralisa temporariamente as obras em sua sede

A Câmara Municipal de Ubá decidiu nesta semana paralisar temporariamente as obras de reforma e ampliação da sua sede, como medida de prevenção, enfrentamento e contingenciamento da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-19).

A decisão vai ao encontro das determinações sanitárias das esferas Federal, Estadual e Municipal, decorrentes da Covid-19, bem como o disposto no Decreto nº 6.362, de 22 de março de 2020.

A obra, iniciada em novembro de 2019, visa reparar danos com potencial de risco, apontados pela Defesa Civil, e melhorar as instalações do prédio da CMU, principalmente com relação à acessibilidade. A empresa que realiza é a Concreta Incorporações Ltda, de Muriaé, vencedora do processo licitatório nº 72/2019, concorrência 02/2019, no valor de R$193.452,95.