Câmara Municipal de Ubá realiza levantamento para resgatar a história do Poder Legislativo

Com o objetivo de resgatar a história do Poder Legislativo a Câmara Municipal de Ubá (CMU) convida os ex-vereadores e a sociedade ubaense para fornecerem informações, fotografias, documentos biográficos para a criação do cadastro da história da CMU. O convite é feito a pedido do presidente da Casa, vereador Jorge Custódio Gervásio.

Os ex-parlamentares e a população em geral que puderem nos ajudar, deverão comparecer à sede da Câmara, na rua Santa Cruz, 301, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. O material será reproduzido e devolvido à pessoa.

O intuito é que a Câmara tenha seus documentos resguardados e que possam, no futuro, ser objeto de pesquisa para todos que queiram saber mais sobre a história desta Casa Legislativa. Vamos juntos reavivar esta história!