Câmara Municipal de Ubá promove Encontro de Vereadores

A Câmara Municipal de Ubá realiza no dia 07 de fevereiro de 2020, a partir das 16h, no plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, o Encontro de Vereadores. Constam na programação palestras de Diogo Mendonça Cruvinel, da Seção de Pesquisa e Cidadania da Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais que vai abordar o tema: “Eleições 2020: Novidades na Legislação e Propaganda Eleitoral” e do Desembargador Presidente do TRE-MG, Rogério Medeiros, com o tema: “Direito e Novas Tecnologias”.

O objetivo do evento é proporcionar um intercâmbio de conhecimentos e promover o debate sobre as eleições municipais de 2020, possibilitando aos participantes mais entendimento sobre o processo eleitoral deste ano.

O encontro é aberto ao público e são convidados vereadores, pré-candidatos, juízes, promotores de Justiça de Ubá e da região.

As vagas são limitadas. Para participar é necessário fazer inscrição pelo e-mail: comunicacao@uba.mg.leg.br até o dia 05 de fevereiro, ou pelo site da Câmara de Ubá, preenchendo o formulário: https://www.uba.mg.leg.br/encontro-de-vereadores

José Flávio Expedito
José Flávio Expedito disse:
28/01/2020 13h44
ótima oportunidade de ampliar conhecimentos. Parabéns presidente Jorge.
NILTON CESAR DE OLIVEIRA GONCALVES
NILTON CESAR DE OLIVEIRA GONCALVES disse:
04/02/2020 07h08
Boa iniciativa
BRUNO LUIS BIANCHINI
BRUNO LUIS BIANCHINI disse:
04/02/2020 19h05
Palestra ineressante