Câmara Municipal de Ubá divulga edital para concurso público

A Câmara Municipal de Ubá (CMU) e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) divulgaram nesta segunda-feira (20), o edital para a realização de concurso público para provimento de cargos da CMU. Serão 8 vagas para o nível superior, com salários que variam de R$ 3.468,00 a R$ 4.350,36.

As inscrições vão começar a partir de 23 de março de 2020, e o prazo de encerramento é 24 de abril de 2020. E devem ser feitas pela internet no site: www.gestaodeconcursos.com.br.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá nos dias 23 de maio de 2020 (sábado) e 24 de maio de 2020 (domingo), com duração total de 4 horas para os cargos de Assistente Legislativo I, Contador, Assessor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Assessor de Licitações, Compras e Patrimônio e Assessor Legislativo e duração de 5 horas para os cargos de Advogado, Assessor de Comissões e Controlador Interno, sendo a realização no Município de Ubá.

O concurso terá prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva. A validade será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. Para mais informações e edital completo, acesse o site da Câmara: www.uba.mg.leg.br.

Veter
Veter disse:
21/01/2020 18h17
Onde encontro o ediral
Assessor de Comunicação disse:
02/03/2020 15h55
Na página inicial da Câmara : www.uba.mg.leg.br clica no banner concurso público para provimento de cargos da Câmara Municipal de Ubá
Comentários foram desativados.