Câmara de Ubá sedia fórum técnico para discutir Plano Estadual de Educação

Na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Ubá (CMU) recebe o Encontro Regional do Fórum Técnico Plano Estadual de Educação, promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O evento tem início previsto para 8 horas e encerramento às 18 horas.

O objetivo é buscar, junto aos diversos segmentos da sociedade, às entidades representativas da sociedade civil e dos setores público e privado, subsídios para a discussão do Projeto de Lei nº 2.882/2015, que estabelece o Plano Estadual de Educação em Minas Gerais, com diretrizes, metas e estratégias para a política educacional do Estado nos próximos dez anos.

As inscrições para participar dos grupos de trabalho do encontro devem ser feitas pelo site da ALMG (www.almg.gov.br), até 15 horas do dia 12 de abril. Um material de referência para facilitar a compreensão do Plano e sua discussão nesses eventos foi elaborado pela Assembleia e está disponível para consulta também em sua página na internet. Lá, ainda pode ser consultada a programação completa do Encontro Regional de Ubá (Mata) e das demais etapas do Fórum Técnico.

Os Encontros Regionais estão sendo realizados em doze cidades mineiras, entre fevereiro e maio.

Participe! Você é nosso convidado!

“O futuro do ensino em Minas é a gente que escreve!” (PDEEMG)