Aulas do Pré-Enem Social começam em maio

A Câmara Municipal de Ubá (CMU) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) promovem a partir de 27 de maio o Pré-Enem Social 2017. O Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é gratuito, contempla alunos da rede pública de ensino, e será realizado aos sábados, das 14 às 18 horas, no plenário da Câmara, sob a coordenação da Escola do Legislativo (EL).

As quatro áreas de conhecimento avaliadas no exame serão trabalhadas nas aulas, iniciando no próximo dia 27 de maio com a disciplina de Química, ministrada pelo professor Elder Magno Gava Ferrão (IFMG).

O projeto

Desde 2015 o Pré-Enem Social está entre os projetos de destaque da Câmara Municipal de Ubá e em 2017 não poderia ser diferente. Cerca de 700 alunos participaram das duas edições anteriores desta iniciativa que visa oferecer a preparação gratuita de aprendizagem para os estudantes que vão participar do ENEM.

Parcerias gratuitas são firmadas entre a CMU e instituições de ensino reconhecidas. Neste ano, nosso parceiro é o IFMG, cujo quadro docente está responsável por ministrar as aulas.

Inscreva-se!

As inscrições podem ser feitas junto à Escola do Legislativo da CMU, pelo telefone (32)3539-5013. Para a aula de Química, que abre o curso no dia 27 de maio, os interessados também podem se inscrever preenchendo o formulário no link: