Acompanhe os projetos em tramitação na Câmara Municipal de Ubá

Na reunião ordinária desta segunda-feira (30), no plenário do Legislativo Ubaense, os vereadores aprovaram, por unanimidade, em 1ª votação os seguintes Projetos: O de nº 083/2020, que dispõe sobre a alteração do Anexo de Metas Fiscais e do Anexo de Metas e Prioridades, ambos integrantes das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021 instituídas pela Lei Municipal n.º 4.790/2020, e dá outras providências e o de nº 084/2020, que versa sobre a alteração dos Programas, Objetivos e Metas da Administração Municipal referente ao Plano Plurianual do Quadriênio 2018-2021, instituído pela Lei Municipal n.º 4.525/2017, e dá outras providências. Estes projetos de lei retornam à pauta de discussões na próxima reunião ordinária, em 07 de dezembro.

Os vereadores Pastor Darci Pires e Edeir Pacheco da Costa não participaram desta reunião, estando afastados por motivos de saúde. Eles foram substituídos pelos suplentes Ademir da Fonseca Firmiano e Edvar Miquelito.