Acompanhe hoje, na CMU, as reuniões ordinária e extraordinária

Hoje, às 19h, serão realizadas as reuniões ordinária e extraordinária da Câmara Municipal de Ubá. Em pauta, a primeira discussão e votação dos seguintes projetos: O de nº 015/16 que institui a aula de Empreendedorismo no conteúdo curricular das disciplinas de ciências humanas das escolas da rede municipal de ensino.  O projeto nº 033/16 que trata sobre o Sistema Municipal de Cultura de Ubá, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, inter-relações entre seus componentes, recursos humanos, financiamento. E por último, o projeto de Lei nº 034/16 que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 26 mil junto ao Orçamento Municipal de 2016, para realização de despesas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde.

Projetos com nomeação de ruas

A Câmara aprovou em primeira votação na semana passada, nove projetos de lei que tratam de denominações de ruas. Eles também estão na pauta de hoje, para segunda votação. São as seguintes ruas: (Rua Laura Nicolato; Rua Ênio Vieira da Silva; Rua José Rodrigues Pires; Rua Afonso Pereira Santhiago; Rua Natalino Pereira dos Reis; Rua Antônio Malaquias Junior; Rua Wilson Gomes Pereira; Rua Adão Pereira; e Rua Joaquim Teixeira da Rocha).

Acompanhe também ao vivo pela internet, em nosso site, por meio da Rádio Legislativa, no link: http://www.camarauba.mg.gov.br/radio.html