Arte Original Ltda - ME - Material de Expediente

Contrato

007/2019

Objeto

Fornecimento de materiais de expediente de forma contínua e fracionada, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Ubá-MG, conforme itens abaixo:

- 50 caixas de arquivo - Marca Alaplast - R$ 4,20 - Total: R$ 210,00.
- 10 caixas de caneta azul - Marca Economic - R$ 31,00 - Total: R$ 310,00.
- 10 caixas de caneta preta - Marca Economic - R$ 31,00 - Total: R$ 310,00.
- 50 fitas adesiva multiuso (4,80cm x 50m) - Marca Coreplast - R$ 3,55 - Total: R$ 177,55.
- 50 resmas de etiqueta - Marca Polifix - R$ 34,90 - Total: R$ 1.745.
- 5 caixas de grampo 23/6 - Marca Sertic - R$ 14,30 - Total: R$ 715,00.
- 3 cavaletes para banner - Marca Indusq - R$ 134,70 - Total: R$ 404,10.

Dotação Orçamentária 339030160000 – Material de Expediente.
Valor R$ 3.871,60 (Três mil, oitocentos e setenta e um reais e sessenta centavos).
Vigência até 31 de dezembro de 2019.
Assinatura 15/02/2019

Voltar