Coelho e Pinto Comércio e Serviços Ltda - ME 1

Contrato

002/2018

Pregão Presencial 006/2018
Objeto Contratação de Empresa especializada visando à aquisição de Gêneros Alimentícios, Gás de Cozinha (Recarga) e Lanches para a Câmara Municipal de Ubá, para eventos institucionais e Escola do Legislativo, sendo a contratada vencedora dos itens de 01 a 17, dentre os 15 disponíveis no certame, quais sejam:

LOTE 1

Item

Descrição do item

Item 1

500 (quinhentos) pacotes de café moído e torrado, extra forte, em embalagens de 500g, a vácuo laminada, torração escura, sem glúten e sem gordura saturada, de 1ª qualidade, com registro na ABIC e validade de 6 (seis) meses a contar da data de entrega.

Item 2

100 (cem) pacotes de açúcar cristal, de 1ª qualidade, em embalagem plástica de 5 kg, com validade não inferior a 12 (doze) meses a contar da data da entrega.

Item 3

300 (trezentos) unidades de suco de frutas pronto p/ consumo, não fermentado, enriquecido com vitamina C, acondicionado em embalagem longa vida (tetra pak), 1 litro, em embalagem original do fabricante, com registro no MA-SIF, estampada na embalagem, informações do fabricante e data de vencimento inferior a 4 (quatro) meses a contar da data da entrega. Sabores variados de fruta.

Item 4

Item 5

Item 6

Item 7

700 (setecentos) unidades (caixas) de leite integral, envasado a vácuo, de 1L, tratado termicamente pelo sistema UAT, com registro no MA-SIF, contendo todas as informações do fabricante na embalagem e com data de vencimento não inferior a 3 (três) meses a contar de entrega do produto.

Dotação Orçamentária 33903307 – Gêneros de Alimentação – ficha 28.
Disposições Legais Lei 8.666/93 e suas alterações, Lei nº 10.520/2002, Lei Complementar nº 123/2006 e suas alterações, assim como as condições constantes no Edital de Pregão Presencial nº 014/2017.
Prazo Iniciando-se a partir da assinatura do contrato, tendo o seu termo final no dia 31/12/2018.
Valor Estimado Segue valores abaixo:

LOTE 1

Item

Descrição do item

Marca

V. Unit.

V. Total

Item 1

Evolutto

R$ 5.075,00

Item 2

Alvinho