Mesa Diretora (2019-2020)

MESA DIRETORA - (2019 a 2020)

Presidente

Nome Completo: Jorge Custódio Gervásio

Partido: PHS

E-mail: jorge.gervasio@uba.mg.leg.br

Biografia: Jorge Custódio Gervásio nasceu em 01/03/1963 no município de Ubá/MG. Casado com Eliana Campos Gervásio, e pai de Anna Beatriz Campos Gervásio e Camila Campos Gervásio, está em seu quarto mandato consecutivo. Jorge reside na rua Jaci Candian, no bairro Meu Sonho e trabalha voluntariamente na Saúde há mais de 20 anos levando pessoas em tratamento para Juiz de Fora, Belo Horizonte e Muriaé.

--- Mandatos --- Matérias Legislativas --- Comissões ---

1° Vice-Presidente

Nome Completo: José Roberto Reis Filgueiras

Partido: PRB

E-mail: jose.roberto@uba.mg.leg.br

Biografia: José Roberto Reis Filgueiras nasceu em 06/01/1979, no município de Ubá/MG. Filho de Marlete Bressam Filgueiras e José Maria Filgueiras, reside na avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Palmeiras. Casado com Fabiana Silva Batalha Filgueiras, com quem tem os filhos, Isac Batalha Filgueiras e Samuel Batalha Filgueiras. José Roberto trabalha no setor moveleiro há 26 anos. Realiza trabalho social direcionado para dependentes químicos em parceria com o grupo de jovens FJU. E atua nos movimentos comunitários, com a Federação Municipal das Associações Comunitárias de Ubá e Região (Femac) e associações de moradores, e participa de vários conselhos municipais.

--- Mandatos --- Matérias Legislativas --- Comissões ---

2° Vice-Presidente

Nome Completo: Jane Cristina Lacerda Pinto

Partido: PHS

E-mail: jane.lacerda@uba.mg.leg.br

Biografia: Jane Cristina Lacerda Pinto nasceu em 17/06/1965,no município de Manhumirim/MG. Filha de Armando Ruela Pinto e Maria da Conceição Lacerda Pinto. Jane é mãe de Paloma Fernandes Lacerda de Souza e Franck Fernandes Pinto de Souza e reside na avenida Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, no bairro São Sebastião. É empresária há 23 anos no ramo de confecção e atua nas áreas de proteção animal, saúde e meio ambiente.

--- Mandatos --- Matérias Legislativas --- Comissões ---


1° Secretário

Nome Completo: Joseli Anísio Pinto

Partido: PCdoB

E-mail: joseli.anisio@uba.mg.leg.br

Biografia: Joseli Anísio Pinto nasceu em 17/09/1972, no município de Ubá/MG. Casado com Andréia Márcia da Costa Pinto e pai de Daine da Costa Pinto, está em seu primeiro mandato de vereador. Filho de Vicente Pinto e Maria das Graças Pinto, Joseli reside no distrito de Ubari, onde sempre atuou como liderança na Associação Comunitária daquela comunidade.

--- Mandatos --- Matérias Legislativas --- Comissões ---

2° Secretário

Nome Completo: Luis Carlos Teixeira Ribeiro

Partido: PHS

E-mail: luis.carlos@uba.mg.leg.br

Biografia: Luis Carlos Teixeira Ribeiro nasceu em 07/05/1973, no município de Ubá/MG. Casado com Miriam de Paula Guiducci e pai de quatro filhos: Clara Guiducci Ribeiro, Vitor Hugo dos Santos Ribeiro, Allan Araújo Ribeiro e Maria Fátima Araújo Ribeiro. Luís Carlos é filho de Rita de Cássia Teixeira Ribeiro e Sebastião Ribeiro e reside na rua Rio Grande do Sul, no bairro Industrial. Possui salão de cabeleireiro.

--- Mandatos --- Matérias Legislativas --- Comissões ---