Você está aqui: Página Inicial / N / Vereadores se reúnem hoje em sessões ordinária e extraordinária

Vereadores se reúnem hoje em sessões ordinária e extraordinária

Acompanhe a reunião também ao vivo pela internet, em nosso site no link: http://www.uba.mg.leg.br/menu-direito/tv-legislativa

Hoje, às 19h, serão realizadas uma reunião ordinária e outra extraordinária na Câmara Municipal de Ubá. Em pauta, para discussão e votação final o projeto de Lei nº 010/17 que autoriza o Município de Ubá a repassar recursos financeiros no valor de R$13.946,00, à Sociedade Ubaense de Artes e Ofícios, para restituição de recursos próprios da entidade.

E em primeira discussão em votação, três projetos de autoria do Executivo: o de nº 011/17 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial ao orçamento municipal de 2017, no valor de R$ 8.600,00, para atender às despesas com a filiação do Município de Ubá à Associação dos Municípios do Circuito Turístico Serra de Minas. O projeto de Lei nº 012/17 que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento municipal, no limite de R$ 26.760,00, para atender a despesas com o repasse de Contribuição à Associação Mineira de Municípios (AMM). E também o projeto de Lei nº 013/17 que autoriza o Poder Executivo a suplementar repasse autorizado pela Lei Municipal 4.446, de 28 de dezembro de 2017, ao Asilo São Vicente de Paulo, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e ao Departamento de Assistência Social João de Freitas.

Acompanhe a reunião também ao vivo pela internet, em nosso site no link: http://www.uba.mg.leg.br/menu-direito/tv-legislativa