Vereadores se reúnem em sessão extraordinária

VEREADORES SE REÚNEM EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Legislativo Ubaense se reuniu, pela primeira vez em 2017, extraordinariamente, na tarde na última segunda-feira (30). A reunião foi convocada para a leitura das matérias enviadas pelo Executivo em 23 de janeiro.

São elas: o projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município de Ubá; o projeto que institui o Programa de Recuperação Fiscal no Município de Ubá, denominado Refis/Ubá 2017, e autoriza sua reedição em exercícios posteriores nas condições que especifica e o projeto que dispõe sobre a revisão geral da remuneração dos servidores da administração pública direta e indireta.

Após a leitura, as matérias serão encaminhadas às respectivas comissões que serão formadas, conforme regimento interno, na primeira Reunião Ordinária do ano, que ocorrerá, na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 19h, no plenário da Câmara.