Você está aqui: Página Inicial / N / Vereadores Mirins e jovens parlamentares participam da Semana Municipal da Juventude

Sob a coordenação do Assessor da EL, Jardel Peron Waquim, encerrando a participação da CMU na Semana Municipal da Juventude, houve um bate-papo sobre a importância do jovem na política, com espaço aberto para que público fizesse suas considerações sobre assunto.

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Ubá (CMU) marcou presença nos eventos da Semana da Juventude, promovida pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude/Prefeitura Municipal. Para divulgar os projetos e ações sociais oferecidos pela Câmara, por meio da EL, um estande foi montado na Praça Guido Marliere na última sexta-feira (26).

Membros dos projetos Parlamento Jovem e Câmara Mirim também participaram, realizando pesquisa informal no local do evento, a fim de traçar o perfil e as principais demandas do público jovem presente. Nesta sondagem, foram abordados, ainda, alguns assuntos que pautam os dois projetos nesta edição de 2017, como o combate ao uso de drogas e a formação política nas escolas.