Você está aqui: Página Inicial / N / Vereadores da Melhor Idade sugerem melhorias na conservação do Patrimônio Histórico de Ubá

Funcionários da CMU estudaram com os vereadores da Melhor Idade o Regimento Interno do Projeto.

A primeira reunião ordinária do projeto Câmara da Melhor Idade foi realizada na tarde de quinta-feira (28), no plenário da CMU. O assessor da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá, Jardel Peron Waquim e a assistente legislativa, Norma Nascimento, apresentaram as funções e atuações do vereador e também estudaram com os vereadores da Melhor Idade o Regimento Interno do Projeto.

O presidente da da Câmara Melhor Idade, Affonso de Paula Baptista, conduziu os trabalhos e apresentou uma indicação com o intuito de desenvolver melhorias na conservação do patrimônio histórico na cidade. Ele solicita que seja verificado com urgência o Torreão localizado atrás do antigo Cinema Brasil, visto que este vem sofrendo com deterioração do tempo, não tendo o Poder Público tomado nenhuma providência para restaurá-lo.

Affonso ainda solicitou a recolocação de dois bancos no Jardim Cristiano Rôças, bem como, a restauração dos que já se encontram no local.

Esta indicação foi aprovada por unanimidade na Câmara da Melhor Idade e será enviada na próxima segunda-feira (02/05) para discussão e votação na reunião ordinária dos vereadores da CMU.

A próxima reunião dos vereadores da Melhor Idade será realizada em 12 de maio e será aberta ao público. Participe!