Você está aqui: Página Inicial / N / Vereadores da Melhor Idade se reúnem com prefeito de Ubá no plenário do Legislativo

Na tarde desta quarta-feira (21) na sede do Legislativo Ubaense, os vereadores da Melhor Idade, participantes do projeto Câmara da Melhor Idade, se reuniram com o prefeito Edson Teixeira Filho. Eles avaliaram os compromissos firmados no Plano de Governo desenvolvido para as eleições municipais e fizeram alguns questionamentos sobre as políticas públicas voltadas à população idosa: saúde, educação, assistência social, cultura, lazer e acessibilidade.

Os vereadores da Melhor Idade irão encaminhar também, por meio de proposições, as sugestões à Prefeitura de Ubá, em busca de um melhor atendimento aos idosos, tendo o prefeito se comprometido a acolher às sugestões, analisá-las e encaminhá-las os setores competentes do Poder Executivo.