Você está aqui: Página Inicial / N / Vem aí mais uma edição do Câmara nas Comunidades

Vem aí mais uma edição do Câmara nas Comunidades

A Câmara Municipal de Ubá (CMU) realiza mais uma edição do Projeto Câmara nas Comunidades. O primeiro evento de 2018 será no bairro Altair Rocha, no sábado (14 de abril), de 9h às 12h, na Praça Rosalina M.N.Peireira, que fica na rua José Campomizzi Filho. São aguardadas também as presenças de moradores dos bairros Palmeiras, Schiavon e Vila Casal.

Os servidores da Câmara, além de ouvir as demandas dos moradores destes bairros, irão apresentar os projetos desenvolvidos pela Escola do Legislativo e levar informações sobre os trabalhos realizados no Centro de Atenção ao Cidadão da CMU.

O projeto Câmara nas Comunidades é desenvolvido por meio de parcerias firmadas com diversas associações, instituições e organizações não governamentais do município são elas: Corpo de Bombeiros Militar, 21º Batalhão de Polícia Militar, Escola de Cabeleireiro Érima Rodrigues, Faculdade Governador Ozanan Coelho (FAGOC), Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), Grupo de Apoio ao Paciente de Câncer (GRAPAC) Ubá, Rotary Clube de Ubá, Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá), Rafael Toledo Taekwondo, Associação de Capoeira Garra Mineira, Abadá Capoeira, Liga do Estado de Minas Gerais de Taekwondo, Associação dos Aposentados de Ubá e Região, Associação Ubaense de Famílias e Amigos dos Autistas (Aufa), Associação Ubaense de Saúde Mental, Mães Solidárias e Prefeitura de Ubá.

 Participe! Você é nosso convidado!

 

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



LDO CAMARA BOTAO.jpg

Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.