Você está aqui: Página Inicial / N / Vagas abertas para mais um curso de inclusão digital na CMU

Vagas abertas para mais um curso de inclusão digital na CMU

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3539-5013 ou na sede da Câmara, entre as 7h e as 17h. As vagas são limitadas.

A Câmara Municipal de Ubá (CMU), por meio da Escola do Legislativo, prossegue com o curso gratuito de Inclusão Digital na sede do Legislativo.

O início das aulas está previsto dia 02 de fevereiro, e duas turmas serão formadas, sendo uma voltada para servidores da Câmara e vereadores e outra para a sociedade em geral. Os horários serão das 8h às 9h e das 9h30 às 10h30, na sede da CMU, que fica à rua Santa Cruz, 301, no Centro.

O projeto de Inclusão Digital, desenvolvido desde 2015, tem como objetivo principal promover a inclusão social de populações excluídas digitalmente, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3539-5013 ou na sede da Câmara, entre as 7h e as 17h. As vagas são limitadas.

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



PlanoDiretor2.png

Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.