Você está aqui: Página Inicial / N / Vagas abertas para mais um curso de inclusão digital na CMU

Vagas abertas para mais um curso de inclusão digital na CMU

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3539-5013 ou na sede da Câmara, entre as 7h e as 17h. As vagas são limitadas.

A Câmara Municipal de Ubá (CMU), por meio da Escola do Legislativo, prossegue com o curso gratuito de Inclusão Digital na sede do Legislativo.

O início das aulas está previsto dia 02 de fevereiro, e duas turmas serão formadas, sendo uma voltada para servidores da Câmara e vereadores e outra para a sociedade em geral. Os horários serão das 8h às 9h e das 9h30 às 10h30, na sede da CMU, que fica à rua Santa Cruz, 301, no Centro.

O projeto de Inclusão Digital, desenvolvido desde 2015, tem como objetivo principal promover a inclusão social de populações excluídas digitalmente, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.