Vagas abertas para mais um curso de inclusão digital na CMU

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 3539-5013 ou na sede da Câmara, entre as 7h e as 17h. As vagas são limitadas.

A Câmara Municipal de Ubá (CMU), por meio da Escola do Legislativo, prossegue com o curso gratuito de Inclusão Digital na sede do Legislativo.

O início das aulas está previsto dia 02 de fevereiro, e duas turmas serão formadas, sendo uma voltada para servidores da Câmara e vereadores e outra para a sociedade em geral. Os horários serão das 8h às 9h e das 9h30 às 10h30, na sede da CMU, que fica à rua Santa Cruz, 301, no Centro.

O projeto de Inclusão Digital, desenvolvido desde 2015, tem como objetivo principal promover a inclusão social de populações excluídas digitalmente, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.