Você está aqui: Página Inicial / N / Uaitec realiza dois novos cursos na Câmara com apoio da Escola do Legislativo

Uaitec realiza dois novos cursos na Câmara com apoio da Escola do Legislativo

A UAITEC, em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá, realiza dois novos cursos de capacitação 100% on line

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá, realiza dois novos cursos de capacitação 100% on line, com início na próxima segunda-feira (20). Um curso será sobre o tema: “Empreendedorismo & Fomento à Cultura Empreendedora”.  As aulas serão as segundas-feiras, de 13h30 às 15h, na Câmara Municipal de Ubá. A capacitação terá duração de 2 meses. As vagas são limitadas!

O outro curso será sobre a “Reforma Ortográfica”. Com aulas às segundas-feiras, de 15h às 17h, e duração de 1 mês, também na Câmara Municipal de Ubá. Mais informações pelo telefone: 3539-5016.