Você está aqui: Página Inicial / N / Transporte público volta a ser tema na Câmara da Melhor Idade

Transporte público volta a ser tema na Câmara da Melhor Idade

Depois de uma atividade prática para constatar como funciona o transporte público coletivo em Ubá, vereadores da Melhor Idade se reúnem para discutir propostas.
Transporte público volta a ser tema na Câmara da Melhor Idade

Vereadores da Câmara da Melhor Idade

Vereadores do Projeto Câmara da Melhor Idade

Na tarde da última quarta-feira (05), aconteceu  foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Ubá, mais uma reunião ordinária dos vereadores da Câmara da Melhor Idade (CMI). Na oportunidade, entre outros assuntos, foram discutidas as experiências vividas por eles na utilização do transporte público coletivo durante atividade prática realizada no dia 21 de junho.

Leia mais: Transporte público: vereadores da Melhor Idade constatam, na prática, as condições da prestação deste serviço em Ubá

A partir dessas discussões, os integrantes da CMI fizeram uma série de proposições que serão encaminhadas aos vereadores para apresentação nas reuniões ordinárias da Câmara. É importante destacar que todas as proposições têm como base questões ligadas diretamente à população idosa de Ubá.

Por Rafaela Namorato - Assessora de Comunicação CMU

Acompanhe as notícias da CMU também pela nossa página no Facebook. Curta e fique por dentro de tudo o que acontece.