Você está aqui: Página Inicial / N / Solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Personalidade Ubaense será realizada na quinta-feira (13)

Os Poderes Executivo e Legislativo do Município de Ubá realizam, às 20h da próxima quinta-feira (13), no plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa da Câmara Municipal de Ubá, a solenidade de entrega dos Títulos de Cidadania Honorária e Personalidade Ubaense do Ano. Os agraciados são:

Deputado Estadual Alencar da Silveira Júnior;

Senhor Amarildo Souza de Oliveira;

Professor Fillipe Tamiozzo Pereira Torres;

Senhor Geraldo Rocha Quintanilha Júnior;

Professor Gilson Soares Toledo;

Tenente Coronel PM. Giovani do Carmo Ramos;

Senhor José Marcos dos Anjos Rufino;

Doutor Marco Antônio Lopes de Almeida;

Padre Oliveiro Teodoro Pereira; e

Doutora Paula Ávila Dantas Brunner.

E a Personalidade Ubaense do ano de 2018 é o senhor Francisco Eustáquio Arthidoro da Costa.

A Lei 3.099 de 25 de setembro de 2001 institui e regulamenta as concessões de títulos de cidadania honorária de Ubá e Personalidade Ubaense do Ano. A iniciativa dos projetos de concessão dos títulos cabe aos vereadores. O projeto é conferido a personalidades que tenham prestado relevantes serviços e em virtude de devotamento e amor às causas cívicas e sociais de nossa comunidade.