Você está aqui: Página Inicial / N / Servidores da Câmara de Cataguases visitam CMU

Servidores da Câmara de Cataguases visitam CMU

Durante a visita conheceram os projetos institucionais da CMU e da Escola do Legislativo

A Câmara Municipal de Ubá (CMU) recebeu, na manhã desta quarta-feira (11), a visita de servidores da Câmara Municipal de Cataguases. Eles vieram conhecer os projetos institucionais da CMU e da Escola do Legislativo e foram recepcionados pelos vereadores Rosângela Maria Alfenas de Andrade (presidente da Casa), Edeir Pacheco da Costa (vice-presidente), Jane Cristina Lacerda Pinto (vereadora) e pelos servidores Maria Cláudia Melo (diretora Geral do Legislativo), Jardel Peron Waquim (assessor da Escola do Legislativo) e Danúbia Mota (assessora de Comunicação).

O grupo, formado por Flávio Mendes Leite (agente Administrativo I), Roberto Felipe Leal de Souza (coordenador de Finanças), Ocileni de Almeida Vargas (coordenadora do Legislativo) e Cláudio Bordiguon (motorista), acompanhou atento a apresentação da equipe da CMU: "Pretendemos implementar vários projetos como o Parlamento Jovem e o Escola na Câmara e vamos nos espelhar no modelo da Câmara de Ubá que está dando muito certo", afirmou Ocilene Vargas, coordenadora do Legislativo.