Você está aqui: Página Inicial / N / Reunião na Câmara Municipal vai discutir situação das cinquentinhas

Reunião na Câmara Municipal vai discutir situação das cinquentinhas

É aguardada a presença de condutores de ciclomotores, diretores de autoescolas, Polícia Militar, representante do Procon de Ubá e de representante da Associação dos Condutores de Ciclomotores do Brasil.

A Comissão de Direitos Humanos e Consumidor da Câmara Municipal de Ubá (CDHC) realiza às 19h, desta terça-feira (7), no plenário da CMU, uma reunião aberta ao público, para se discutir a necessidade de Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC), da categoria de 50 cilindradas (cinquentinhas).  É aguardada a presença de condutores de ciclomotores, diretores de autoescolas, Polícia Militar, representante do Procon de Ubá e do presidente da Associação dos Condutores de Ciclomotores do Brasil (ASCONCIBRA), Evaldo de Paula Santos.

A reunião foi solicitada por meio de requerimento, em reunião ordinária na CMU, pela presidente da CDHC da Câmara Municipal,vereadora Jane Cristina Lacerda Pinto. “Precisamos tratar da situação dos condutores de cinquentinhas que não podem dirigir sem habilitação e também não podem retirar sua habilitação, uma vez que o Estado, por meio do Departamento de Trânsito (Detran), não está expedindo a ACC, nem as autoescolas estão oferecendo o curso de habilitação, induzindo os usuários a fazerem o curso para CNH categoria ‘A’ (motos) que custa o dobro do preço”, destacou a vereadora.

 

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


Portal da Transparência

Acesso à Informação

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.