Você está aqui: Página Inicial / N / Realizada a primeira reunião ordinária de 2018

Realizada a primeira reunião ordinária de 2018

Acompanhe as sessões plenárias da Câmara Municipal de Ubá, todas as segundas-feiras, às 19h. As reuniões são abertas à população e transmitidas ao vivo pelo facebook.com/CamaraMunicipalDeUba e pelo nosso site: www.uba.mg.leg.br/menu-direito/tv-legislativa.

Os vereadores da Câmara Municipal de Ubá após o recesso de janeiro retornaram às reuniões ordinárias, na noite de segunda-feira (5). Durante a sessão, foram apresentados e aprovados 12 indicações e 3 requerimentos. Estavam presentes todos os vereadores, com exceção do vice-presidente da CMU, vereador Edeir Pacheco da Costa, ausente por motivo de saúde, tendo sido substituído pelo seu suplente, Edvar Miquelito (Tim da Carbox).

Dentre as indicações à Prefeitura estão: asfaltamento das rua São Pedro e Expedicionário Rui Balbi, ambas localizadas no Bairro Industrial. Também foram solicitados à Prefeitura o calçamento de logradouros das ruas Cristiano Rodrigues Mota Júnior, Maria do Carmo Biquita e Maria Jaqueline Marques Mota, localizadas no Bairro Fazendinha III.

Outra indicação enviada ao Executivo foi para a construção de passarelas elevadas na rua Coronel Otaviano da Rocha, no bairro São Domingos, nas proximidades dos números 185 e 387 e nas entradas das ruas Milton Chinelo e Claudionor Procópio de Sá, a fim de garantir maior segurança aos alunos que se direcionam até as escolas localizadas no Bairro Eldorado.

Para o bairro Agroceres foi solicitada a instalação de postes nas ruas Ceci Perón e Irmãos Perón. Também foi indicada a construção de um passeio entre os números 357 e 373 da Rua Francisco de Paula Ribeiro, Bairro Eldorado, em frente à área verde pertencente ao município.

Ao prefeito também foi solicitada a demarcação de garagem ao lado do nº 50 da Rua Belo Horizonte, no bairro São Domingos, devido à entrada e saída de veículos. E a colocação de uma placa “proibido jogar lixo” em frente ao nº 219, e a limpeza e capina, ambas localizadas na Rua Maria Duarte Cancela, no bairro Antonina Coelho (Cohab).

Além disso, os vereadores solicitaram uma operação tapa buracos em toda a extensão da Rua José Augusto Marcos, no Bairro Ponte Preta e o conserto das manilhas nas proximidades da Fazenda dos Rezende, situada no sentido Bairro Palmeiras até a Parada Moreira.

REQUERIMENTOS

Os vereadores solicitaram ao prefeito, por meio de requerimentos, a revitalização da Praça Francisco Parma, no Bairro Industrial. Uma reforma geral com a colocação de corrimão em toda a extensão dos escadões localizados nas Travessas Albertino Ludovino Filho e Benedito Muniz dos Santos, no Bairro Waldemar de Castro. E operação tapa buracos na Rua Marieta Augusta Silva Marcos, no Bairro Olaria, sendo um em frente ao nº 51 e outro ao nº 241.

Acompanhe as sessões plenárias da Câmara Municipal de Ubá, todas as segundas-feiras, às 19h. As reuniões são abertas à população e transmitidas ao vivo pelo facebook.com/CamaraMunicipalDeUba e pelo nosso site: www.uba.mg.leg.br/menu-direito/tv-legislativa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.