Você está aqui: Página Inicial / N / Reajuste para servidores tem votação prevista para esta segunda-feira (16)

Reajuste para servidores tem votação prevista para esta segunda-feira (16)

Estão novamente na pauta dos vereadores os projetos de lei que versam sobre o reajuste salarial para os servidores públicos da Câmara Municipal de Ubá. Após pedido de vista concedido ao vereador Oswaldo Peixoto no dia 9 de maio, as matérias têm sua discussão e dupla votação previstas para esta segunda-feira (16), às 19 horas, no plenário da CMU.

A proposta é de autoria da Presidência da Câmara e concede revisão geral anual de 10,67% (IPCA 2015), tanto sobre os salários e o auxílio-transporte (PL nº 44/16), como sobre o auxílio-alimentação (PL nº 45/16).

Confira: Projeto de Lei nº 44/16,que “Concede reajuste aos vencimentos básicos dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Ubá, e contém outras disposições”; e Projeto de Lei nº 45/16,que “Dá nova redação ao Art. 6º da Lei Municipal nº 3.834, de 11 de fevereiro de 2010, que dispõe sobre a reestruturação do Programa Auxílio-Alimentação aos Servidores da Câmara Municipal de Ubá, e dá outras providências”.

Além destes projetos serão também apresentadas e votadas proposições dos vereadores.

Novidade

A partir desta segunda-feira (16) as reuniões da Câmara Municipal de Ubá serão transmitidas ao vivo pela TV Legislativa.

Basta acessar o link http://www.uba.mg.leg.br/menu-direito/tv-legislativa, ou clicar no ícone localizado no canto direito da página principal do site da CMU.