Você está aqui: Página Inicial / N / Projeto de reajuste para servidores tem votação adiada por pedido de vista

Projeto de reajuste para servidores tem votação adiada por pedido de vista

Dezenas de servidores públicos do município de Ubá acompanharam a reunião ordinária da Câmara ocorrida na noite de segunda-feira (9)

Dezenas de servidores públicos do município de Ubá acompanharam a reunião ordinária da Câmara ocorrida na noite de segunda-feira (9). Eles aguardavam a aprovação do projeto que concede reajuste aos vencimentos básicos dos Servidores Públicos da CMU e do PL nº 045/16 que dá nova redação ao Art. 6º da Lei Municipal nº 3.834 (de 11 de fevereiro de 2010) que dispõe sobre a reestruturação do Programa Auxílio-Alimentação aos Servidores da Câmara. No entanto, a votação de ambas as matérias foi adiada, com pedido de vista do vereador Oswaldo Peixoto Guimarães.

Os vereadores, porém, aprovaram em unanimidade outros cinco projetos, duas representações, cinco requerimentos e oito indicações.  Foram discutidos e aprovados os projetos que declaram de Utilidade Pública Municipal a Associação Cultural “Ilê Asè Doyá” e a Associação “Loucos Pela Vida”.

Além destes, outros três projetos de abertura de crédito adicional no orçamento municipal de 2016 foram aprovados na sessão: um que autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais no valor de R$ 24 mil, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde, para realização de despesas de custeio e de capital com recursos oriundos da Secretaria de Estado de Saúde/SES/MG. Outro que versa sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 59 mil, também, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde para realização de despesas de custeio com recurso oriundo do Ministério da Saúde. E, por último, o projeto que autoriza o Município de Ubá a Suplementar Subvenção Social concedida ao Departamento de Assistência Social Lar João de Freitas, assim como a conceder-lhe novo Auxílio Financeiro.

A próxima reunião dos vereadores da CMU será realizada no plenário da Casa, às 19h da próxima segunda-feira (16).

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados

Acesso à Informação

Portal da Transparência



LDO CAMARA BOTAO.jpg

Tv Legislativa


Jornal O Legislativo


Álbum de Fotos da Câmara Municipal de Ubá


Centro de Atenção ao Cidadão


Escola do Legislativo


Projetos Institucionais


CPI Crise Hidrica1.jpg

Documentos Antigos

Sos Desaparecidos

LexML

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.