Você está aqui: Página Inicial / N / Projeto de reajuste para servidores tem votação adiada por pedido de vista

Projeto de reajuste para servidores tem votação adiada por pedido de vista

Dezenas de servidores públicos do município de Ubá acompanharam a reunião ordinária da Câmara ocorrida na noite de segunda-feira (9). Eles aguardavam a aprovação do projeto que concede reajuste aos vencimentos básicos dos Servidores Públicos da CMU e do PL nº 045/16 que dá nova redação ao Art. 6º da Lei Municipal nº 3.834 (de 11 de fevereiro de 2010) que dispõe sobre a reestruturação do Programa Auxílio-Alimentação aos Servidores da Câmara. No entanto, a votação de ambas as matérias foi adiada, com pedido de vista do vereador Oswaldo Peixoto Guimarães.

Os vereadores, porém, aprovaram em unanimidade outros cinco projetos, duas representações, cinco requerimentos e oito indicações.  Foram discutidos e aprovados os projetos que declaram de Utilidade Pública Municipal a Associação Cultural “Ilê Asè Doyá” e a Associação “Loucos Pela Vida”.

Além destes, outros três projetos de abertura de crédito adicional no orçamento municipal de 2016 foram aprovados na sessão: um que autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais no valor de R$ 24 mil, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde, para realização de despesas de custeio e de capital com recursos oriundos da Secretaria de Estado de Saúde/SES/MG. Outro que versa sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 59 mil, também, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde para realização de despesas de custeio com recurso oriundo do Ministério da Saúde. E, por último, o projeto que autoriza o Município de Ubá a Suplementar Subvenção Social concedida ao Departamento de Assistência Social Lar João de Freitas, assim como a conceder-lhe novo Auxílio Financeiro.

A próxima reunião dos vereadores da CMU será realizada no plenário da Casa, às 19h da próxima segunda-feira (16).

LDO CAMARA BOTAO.jpg