Você está aqui: Página Inicial / N / Presidente da Câmara Municipal de Brás Pires visita CMU

Presidente da Câmara Municipal de Brás Pires visita CMU

Presidente e contador da Câmara Municipal de Brás Pires visitaram a CMU para conhecer as atividades desenvolvidas pela Escola do Legislativo em Ubá.
Presidente da Câmara Municipal de Brás Pires visita CMU

O assessor da EL Jardel Peron apresentou as atividades desenvolvidas pela Escola do Legislativo

A Câmara Municipal de Ubá (CMU) recebeu na manhã dessa sexta-feira (07) a visita do presidente da Câmara Municipal de Brás Pires, vereador Sérgio de Oliveira Alves, e do contador Gil Antônio de Castro Moreira.

A visita teve como objetivo conhecer os projetos desenvolvidos pela CMU por meio da Escola do Legislativo, especialmente o Pré-Enem Social que atende centenas de jovens da cidade e da região, inclusive de Brás Pires. De acordo com o presidente da CMBP, existe a intenção de levar a iniciativa para a cidade, de forma a atender ainda mais estudantes.

Representantes da CMBP em conversa com o vereador Pastor Darci durante a visita

"Nossa visita foi motivada pelo nosso interesse em absorver o máximo de informações e tentar colocar em prática em nossa cidade o que for possível", destacou o vereador.  Para o contador da Câmara Municipal de Brás Pires, Ubá, por ser uma cidade polo, serve de inspiração para as cidades vizinhas: "E por isso buscamos sempre nos inteirar do que está sendo feito aqui de positivo para que possamos tentar aplicar também em Brás Pires".

Por Rafaela Namorato - Assessora de Comunicação CMU

Acompanhe as notícias da CMU também pela nossa página no Facebook. Curta e fique por dentro de tudo o que acontece.

LDO CAMARA BOTAO.jpg