Você está aqui: Página Inicial / N / Plantões de farmácias e drogarias de Ubá serão discutidos na Câmara

Plantões de farmácias e drogarias de Ubá serão discutidos na Câmara

A Comissão de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente (Cacima) da Câmara Municipal de Ubá (CMU) realiza, às 9h de 23 de março, no plenário da Câmara Municipal de Ubá, uma reunião com representantes da Associação Comercial e Industrial de Ubá, da Câmara das Farmácias e Drogarias de Ubá. Em pauta, assuntos relacionados aos plantões destes estabelecimentos comerciais. Participe!

LDO CAMARA BOTAO.jpg