Você está aqui: Página Inicial / N / Personalidades ubaenses serão homenageadas neste sábado na Câmara Municipal

Personalidades ubaenses serão homenageadas neste sábado na Câmara Municipal

A noite do próximo sábado será marcada por homenagens a ubaenses que se destacam na cultura, na economia, nas artes, nas causas sociais, bem como nas áreas profissionais e administrativas.
Personalidades ubaenses serão homenageadas neste sábado na Câmara Municipal

Comenda Ary Barroso

A noite do próximo sábado, 25 de novembro, será marcada por homenagens a ubaenses que se destacam na cultura, na economia, nas artes, nas causas sociais, bem como nas áreas profissionais e administrativas.

Na ocasião serão entregues as honrarias “Comenda Ary Barroso” e “Personalidade Ubaense do Ano”, conforme previsto nas Leis Municipais 2.422/1993 e 3.099/2001, respectivamente. Neste ano, serão agraciadas as seguintes personalidades:

Comenda Ary Barroso

• Senhora Anamares Teixeira Soares
• Senhora Maria Letícia Mendonça Maciel
• Senhor Marcos Roberto (Sabbath)
• Senhora Vera Nilce de Aguiar Costa
• Senhora Zuleica Evangelista Andrade

Personalidade Ubaense do Ano:

• Senhor Dirceu dos Santos Ribeiro (Deputado Estadual)

Mediante ao trabalho cívico prestado à comunidade ubaense, as personalidades foram indicadas pelos vereadores da Câmara Municipal de Ubá e tiveram seus nomes aprovados durante Reunião Ordinária na Casa.

A solenidade de entrega dos títulos acontecerá no Plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa, da Câmara Municipal de Ubá, às 20 horas. Importante ressaltar que este é um ato solene e aberto àqueles que desejam prestigiar os homenageados.

Atenção! Neste ano o evento terá transmissão ao vivo pela internet na página da Câmara Municipal de Ubá no Facebook. Basta acessar: facebook.com/CamaraMunicipalDeUba.

Por Rafaela Namorato - Assessoria de Comunicação CMU