Você está aqui: Página Inicial / N / Novo diretor da Escola do Legislativo fala sobre os planos para 2017

Novo diretor da Escola do Legislativo fala sobre os planos para 2017

A eleição foi realizada durante a reunião ordinária do dia 6 de fevereiro, quando Edeir recebeu unanimidade dos votos para assumir a direção da Escola.

“Uma escola ainda mais ativa, oferecendo mais cursos e serviços, atendendo cada vez mais pessoas”, é o que pretende o novo diretor, vereador Edeir Pacheco.

Eleito diretor da Escola do Legislativo (EL), o vice-presidente da Câmara Municipal de Ubá, vereador Edeir Pacheco, apresentou nesta semana seus planos para o ano de 2017. A eleição foi realizada durante a reunião ordinária do dia 6 de fevereiro, quando Edeir recebeu unanimidade dos votos para assumir a direção da Escola, antes dirigida por Vinícius Samôr (vereador na legislatura passada, idealizador EL/Ubá e atual vice-prefeito do município).

Para Edeir, as atividades desenvolvidas pela Escola do Legislativo, além de contribuir para a formação dos servidores públicos, agentes políticos e demais cidadãos, visam também incentivar a participação popular nos assuntos do Poder Legislativo. Nossa intenção, disse ele, é trazer cada vez mais pessoas para conhecer nossas instalações e todos os trabalhos e ações realizadas pela Câmara em prol da população de Ubá.

“A estrutura com a qual contamos para a realização das atividades, bem como as parcerias já consolidadas com bons profissionais e instituições de ensino superior de Ubá e região, permitem que a Escola do Legislativo prossiga e intensifique os seus serviços. Vamos manter os projetos já iniciados, como Parlamento Jovem, Câmara Mirim, Câmara da Melhor Idade, Escola na Câmara, Pré-Enem Social, entre outros, e pretendemos ampliar nossos trabalhos”, concluiu o diretor.