Nove projetos com nomes de ruas são aprovados em primeira votação

Os vereadores aprovaram na reunião ordinária de segunda-feira (18), oito indicações, três requerimentos e cinco representações. E também, foram aprovados em primeira votação,  nove projetos de lei que tratam de denominações das seguintes ruas: (Rua Laura Nicolato; Rua Enio Vieira da Silva; Rua José Rodrigues Pires; Rua Afonso Pereira Santhiago; Rua Natalino Pereira dos Reis;  Rua Antônio Malaquias Junior;  Rua Wilson Gomes Pereira; Rua Adão Pereira; e Rua Joaquim Teixeira da Rocha). Estes projetos entram em pauta na próxima reunião de segunda-feira (25), em segunda votação.