Você está aqui: Página Inicial / N / Mais de cem estudantes participam da primeira aula do Pré-Enem 2017

Mais de cem estudantes participam da primeira aula do Pré-Enem 2017

As aulas do Pré-Enem Social 2017 já começaram e mais de cem estudantes participaram da abertura do curso no último sábado. Junte-se a eles neste processo de preparação e aprendizagem! Você ainda pode participar! Inscreva-se pelo telefone (32)3539-5013 – Escola do Legislativo da CMU.

Começaram neste sábado, 27 de maio, as aulas do Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Pré-Enem Social. Neste ano, a ação, que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Ubá (CMU), por meio da Escola do Legislativo (EL), é realizada com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG).

Os 110 estudantes que compareceram à primeira aula foram recepcionados pelo diretor da EL e vice-presidente da CMU, vereador Edeir Pacheco da Costa, e pelo vereador José Roberto Reis Filgueiras. Os parlamentarem sortearam três exemplares da Constituição Federal de 1988 e um exemplar da “Constituição Federal em Miúdos”, numa atitude de boas-vindas do Poder Legislativo aos presentes.

A disciplina de Química foi a primeira a ser ministrada e ficou a cargo do professor Elder Magno Gava Ferrão (IFMG). As quatro áreas de conhecimento avaliadas no exame serão trabalhadas durante o curso, e no próximo sábado, 3 de junho, das 14 às 18 horas, a aula será de Biologia, com o Engenheiro Agrônomo e Assessor da EL, Jardel Peron Waquim.

FAÇA PARTE DESTA TURMA!

Inscreva-se pelo telefone (32)3539-5013 – Escola do Legislativo da CMU.