Você está aqui: Página Inicial / N / Maio Solidário: CMU apoia campanha realizada pelo Asilo São Vicente de Paulo

Maio Solidário: CMU apoia campanha realizada pelo Asilo São Vicente de Paulo

O Asilo São Vicente de Paulo realiza o "Maio Solidário" com o objetivo de arrecadar doações para a entidade. A Câmara Municipal de Ubá será um dos pontos de coleta.

Serão recolhidos os seguintes itens: suco (garrafa), adoçante, biscoito de água e sal e maisena, macarrão, feijão, leite em pó, açúcar, arroz, e fralda geriátrica (M e G).

Fundado em Ubá no ano de 1937, O Asilo São Vicente de Paulo atende aproximadamente 120 idosos.

A Câmara Municipal de Ubá fica na Rua Santa Cruz, 301, Centro. E está aberta ao público de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.