Inscrições abertas para o curso gratuito de anestesia inalatória em animais

O curso é promovido pela Comissão de Proteção Animal da Câmara Municipal de Ubá

A Comissão de Proteção Animal da Câmara Municipal de Ubá realiza nos dias 29 e 30 de setembro, no plenário do Legislativo Ubaense, o curso gratuito de anestesia inalatória e controle da dor em cães e gatos, a cargo do especialista em anestesiologia e clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, Paulo Gabriel Gonzalez do Instituto de Medicina Animal. O horário dia 29 de setembro será de 8h as 11h e de 13h as 17h, e no domingo, dia 30 de setembro, de 8h às 12h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (32)3539-5006. As vagas são limitadas.

Constam no conteúdo programático do curso as seguintes atividades: preparo do paciente; farmacologia das medicações pré-anestésicas; anestésicas e pós-anestésicas; anestesia geral inalatória; ventilação mecânica; anestesia parcial intravenosa (Piva) e retorno e controle da dor.

O palestrante

Paulo Gabriel Gonzalez é especializado em anestesiologia e clínica médica e cirúrgica de pequenos animais. Possui mestrado pela Faculdade de Ciências Médicas na Unicamp, docência e coordenação de cursos no Instituto de Medicina Animal, em Campinas.

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados