IMLOR realiza cerimônia de entrega de diploma na Câmara

A Câmara Municipal de Ubá vai sediar, no dia 29 de abril, às 19h, a cerimônia de entrega do Diploma Maria de Loreto Camiloto Rocha, uma homenagem do IMLOR (Instituto Maria de Loreto Camiloto Rocha) a pessoas que prestam relevantes serviços em nossa cidade nas áreas da Cultura, Ação Social, da Educação Formal e Educação Informal.

Na mesma ocasião será inaugurada exposição de obras do "Atelier Patrícia Magalhães - Arte em Patchwork", de Visconde do Rio Branco/MG.