Você está aqui: Página Inicial / N / Estacionamento rotativo será debatido na CMU

Estacionamento rotativo será debatido na CMU

A reunião é aberta ao público. Participe!

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Consumidor (CDDHC) realiza, às 18h da próxima terça-feira (18), uma reunião para tratar sobre o estacionamento rotativo em Ubá. Foram convidados a participar, o prefeito e vice-prefeito de Ubá, respectivamente, Edson Teixeira Filho e Vinicius Samôr de Lacerda, além de representantes da Polícia Militar, do Ministério Público, do Procon e da Divisão de Trânsito de Ubá. A reunião é aberta ao público. Participe!