Você está aqui: Página Inicial / N / COMUNICADO À POPULAÇÃO

COMUNICADO À POPULAÇÃO

Serviço de emissão de carteira de identidade está temporariamente indisponível
O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ubá informa que o Serviço de Emissão da Carteiras de Identidade está temporariamente indisponível. A interrupção se deve à necessidade de ajustes no Sistema de Impressão da Prodemge - empresa de tecnologia da informação do Governo de Minas Gerais,responsável pela infraestrutura tecnológica na informatização do sistema de identificação - buscando a otimização do serviço.

A previsão é de que o atendimento volte a funcionar na primeira quinzena de janeiro próximo. As pessoas que tiverem urgência na emissão dos documentos devem se dirigir aos Postos de Identificação nas cidades de São Geraldo, Ponte Nova, Viçosa ou Juiz de Fora. Para mais informações, entre em contato com a Câmara pelo telefone 3539-5000.