Você está aqui: Página Inicial / N / Comissão de Orçamento realiza Audiência Pública na próxima segunda-feira

Comissão de Orçamento realiza Audiência Pública na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Ubá (CMU), por meio da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas (COFTC), convida a população para Audiência Pública na próxima segunda-feira (26), às 17 horas, no plenário da Casa Legislativa. Em pauta, a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município de Ubá referentes ao 3º quadrimestre de 2017.

Integram a Comissão de Orçamento da CMU os seguintes vereadores: José Roberto Reis Filgueiras (presidente da COFTC), Jane Cristina Lacerda Pinto, Jorge Custódio Gervásio; e os suplentes Alexandre de Barros Mendes, Edeir Pacheco da Costa e Luis Carlos Teixeira Ribeiro.

Para apresentar as metas fiscais relativas aos últimos quatro meses de 2017, são aguardados o Secretário Municipal de Finanças, Cícero Mateus de Oliveira, e o Controlador Geral e Auditor Interno da Prefeitura, Marcelo Corrêa Paiva.

LDO CAMARA BOTAO.jpg