Você está aqui: Página Inicial / N / Comissão de Orçamento da CMU realiza audiência pública na próxima segunda-feira

Comissão de Orçamento da CMU realiza audiência pública na próxima segunda-feira

Em pauta, a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município de Ubá referentes ao 3º quadrimestre de 2016.

COMISSÃO DE ORÇAMENTO DA CMU REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas da Câmara Municipal de Ubá (CMU) realiza às 17h, da próxima segunda-feira (20), no plenário da CMU, uma audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município de Ubá referentes ao 3º quadrimestre de 2016.

Integram a Comissão de Orçamento da CMU os seguintes vereadores: José Roberto Reis Filgueiras (presidente da comissão), Jane Cristina Lacerda Pinto, Jorge Custódio Gervásio e os suplentes Luis Carlos Teixeira Ribeiro, Alexandre de Barros Mendes e Edeir Pacheco da Costa.

Para apresentar as metas fiscais relativas aos últimos quatro meses de 2016, são aguardados o Secretário Municipal de Finanças, Cícero Mateus de Oliveira e o Controlador Geral e Auditor Interno da Prefeitura, Marcelo Corrêa Paiva.